JUNTE-SE A NÓS

PROGRAMA DE MEMBRESIA

Participe do nosso programa de membresia, contribua com a democratização dos dados no país e obtenha diversos benefícios

O que é?

O programa de membresia da Escola de Dados é uma iniciativa única, criada em 2019 com o objetivo de fortalecer a comunidade que trabalha com dados, pesquisa e comunicação no Brasil.

Por uma assinatura anual de apenas R$ 180, o equivalente a duas cervejas por mês, você apoia nosso trabalho em prol da democratização dos dados e ganha diversos benefícios.

Você ganha 20% de desconto em nossos cursos e eventos pagos, como a Conferência de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, além de acesso aos workshops da edição de 2022.
Também recebe o Boletim de Dados, newsletter com as principais novidades e oportunidades da área, convite para os nossos webinars exclusivos com especialistas e descontos em serviços parceiros.

Como faço parte?

Para participar, basta realizar o pagamento de sua assinatura anual. Após a confirmação do pagamento, vamos entrar em contato confirmando a sua adesão. 😉

Quais são os benefícios?

FIQUE POR DENTRO

Um resumo exclusivo com os principais conteúdos da área. Com o Boletim de Dados, você fica a par de novidades e oportunidades, conhece trabalhos inspiradores e recebe em primeira mão as nossas novidades

PARCERIAS

Em nosso programa, você também ganha 20% de desconto em serviços como Hunch.ly, API do site Dados de Mercado, e participa de sorteios para usufruir destas ferramentas gratuitamente. Mais parcerias em breve.

CERTIFICADOS

Aderindo a nossa membresia, você também ganha isenção nas taxas para obtenção dos certificados relativos aos cursos abertos e gratuitos em nossa plataforma, como o Jornalismo de Dados Ambientais e Jornalismo de Dados para Coberturas Locais.

CURSOS & CODA.BR

20% de desconto em todas as nossas capacitações e eventos pagos, incluindo a edição 2023 do Coda.Br, maior evento voltado ao jornalismo e a métodos digitais do país, e acesso total ao conteúdo do Coda.Br 2022.

WEBINARS

Participe, em tempo real, de nossos webinars com especialistas no trabalho com dados, tire suas dúvidas e aproveite a oportunidade para interagir com as demais pessoas participantes do programa.

CONECTE-SE

Junte-se ao nosso grupo exclusivo com dezenas de profissionais extremamente qualificados, atuando em diversas áreas do jornalismo, comunicação, ciência de dados e administração pública em diferentes regiões do Brasil.