All for Joomla All for Webmasters

Seja fellow da Escola de Dados: inscrições até 10 de junho

Apoiar uma comunidade global de professores e aprendizes de dados é um dos nossos principais objetivos. Sabemos que há uma lacuna no letramento de dados e somos apenas um, dentre muitos grupos, atuando neste sentido. Estamos trabalhando duro para fomentar a comunidade! O Programa de Fellowship da School of Data é um dos nossos projetos para tornar isso possível.

Prolongamos o prazo de inscrição no Programa de Fellowship da School of Data para 10 de junho de 2014.

SCODAwall2

Expedição de dados durante o Mozilla Festival, 2013.

Nosso time está analisando todas as inscrições já recebidas e estamos impressionados com vocês!

Conforme mencionamos no FAQs e no nosso video hangout, estamos recebendo inscrições vindas do mundo inteiro, mas também buscamos fellow em áreas específicas: Macedônia, Tanzânia, África do Sul, Indonésia e América Latina. Também queremos encorajar mulheres a se inscrever, sobretudo porque pensamos em dados para todos. O time da School of Data, por exemplo, é composto metade por homens, metade por mulheres.

Como se inscrever

Para se inscrever, preencha este formulário (em inglês) e anexe seu CV. O novo prazo é 10 de junho.

Se quiser, você pode também nos enviar um vídeo de 30 segundos, contando (também em inglês) sobre o seu interesse na vaga ou explicando algo tecnológico em poucas palaras (e sem clichês). Isso não é um requerimento para a inscrição, mas nós adoraríamos esse esforço extra! O vídeo não precisa ser editado profissionalmente e pode ser filmado usando qualquer equipamento de gravação disponível.

Ajude-nos a divulgar

Você pode compartilhar um tweet ou um post no Facebook? Conhece pessoas nos países-alvo? Poderia compartilhar esse post com elas?

Be a School of Data Fellow. Applications Due June 10, 2014 https://schoolofdata.org/fellowship-programme/

Seja fellow da @SchoolOfData. O prazo de inscrição é dia 10 de junho. http://goo.gl/A7BGg8

Obrigado!

(Post originalmente publicado em inglês por Milena Marin no blog da School of Data)

Posts relacionados

Deixe um comentário