Faça parte da nossa rede de instrutoras

Estamos com um formulário de manifestação de interesse aberto para quem quiser integrar a nossa rede de pessoas instrutoras. O objetivo da rede é ampliar e descentralizar as capacitações da Escola de Dados pelo Brasil, para que os cursos abordem novas temáticas e cheguem a mais locais e a distintos públicos, tais como jornalistas, gestores públicos, pesquisadoras e integrantes de organizações sociais.

Podem se inscrever pessoas com experiência em qualquer uma das diferentes áreas do trabalho com dados: desde a sua obtenção até sua visualização e apresentação final, passando pela análise, limpeza, processamento de dados geográficos e análise de texto, por exemplo. Experiência em sala de aula ou ambientes de treinamento online é um diferencial, mas não será um requisito imprescindível.

Priorizaremos a diversidade de gênero e raça no processo. Também estimulamos em especial a inscrição de pessoas com conhecimento nas áreas de análise de redes e processamento de linguagem natural, bem como profissionais de todas as áreas dos estados fora do eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A data de limite para a inscrição é dia 17 de abril de 2020. Em breve, abriremos novas rodadas de inscrição.

A rede de pessoas instrutoras poderá ministrar cursos da Escola de Dados de forma presencial ou online. Ao preencher o formulário, você manifesta interesse em participar e saber mais sobre o processo. Em breve, iremos divulgar as regras de participação detalhadas e as etapas do processo de seleção.

Related Posts

Comments (2)

Gostaria de mais informações. Obrigado.

Escola de Dados

Olá Marcos, esta primeira etapa consiste em uma manifestação de interesse. Não implica nenhum tipo de compromisso de ambas as partes. Depois de encerrada a chamada, iremos entrar em contato com as pessoas diretamente para passar mais informações sobre o processo, pois ele vai depender do número e perfil das pessoas inscritas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.