Em 2022, a Conferência de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, Coda.Br, entra na sua sétima edição, desta vez de maneira híbrida. Para este ano, 250 gratuidades serão disponibilizadas, sendo 100 delas para modalidade online e 150 para modalidade presencial.

As inscrições vão até o dia 23/10, às 23h59 (horário de Brasília) e podem ser feitas por meio deste formulário de inscrição. O resultado da seleção de bolsas será divulgado via e-mail até o dia 25/10.

A conferência acontecerá de 31/10 a 6/11. De 31/10 a 3/10, ela será inteiramente online, com atividades práticas (workshops e bootcamps) distribuídas ao longo da semana, assim como um painel e um keynote.

Já nos dias 5 e 6 de novembro, no fim de semana, a programação será totalmente presencial na ESPM, Campus Álvaro Alvim, em São Paulo.

Como nos anos anteriores, os painéis, keynotes e a cerimônia de entrega do Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados terão transmissão ao vivo e gratuita nos canais da Escola de Dados e da Open Knowledge Brasil no YouTube.

Já as atividades práticas realizadas durante a semana acontecerão via Zoom apenas para as pessoas inscritas no evento, em qualquer uma das modalidades de ingresso (online, meia estudante ou entrada completa).

Já os workshops presenciais do fim de semana terão transmissão ao vivo no site da Escola de Dados, restrita às pessoas inscritas em qualquer uma das modalidades do evento.

Para concorrer às bolsas, é importante se comprometer em estar presente nas atividades. Também serão observados os seguintes critérios na seleção:

• Diversidade de gênero, raça, etária e geográfica;
• Potencial de aplicação e disseminação do conhecimento adquirido no evento;
• Atuação em projetos relacionados à comunicação comunitária/local ou projetos de inclusão de mulheres e minorias em áreas tecnológicas.

Serviço

VII Conferência Brasileira de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais (Coda.Br 2022)

Quando: de 31/10 a 03/11 (online) e 05 e 06/11 ( presencialmente na ESPM – Campus Álvaro Alvim, em São Paulo).

Inscrição para bolsas: exclusivamente por este formulário.