Vamos precisar de muito...

Vamos precisar de muito… Foto de mckaysavage

Ainda dá tempo de fazer parte do grupo de estudos da Escola de Dados, que vai ajudar qualquer pessoa que queira aprender a programar.

Nesta quinta-feira (13), às 20h30, o grupo vai se reunir no café da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo (fica perto do metrô Consolação, linha verde, ou metrô Paulista, linha amarela — veja mapa abaixo!).

Vamos trocar ideias sobre as dinâmicas, tirar dúvidas sobre o curso e acertar os últimos preparativos sobre os encontros, que serão sempre às segundas ou terças (dependendo da semana), de 20h às 22h, e aos sábados, de 10h às 12h. Todos estão convidados.

O grupo serve de apoio para inscritos no curso Introdução à Computação e Programação via Python, do MIT, via plataforma edX, de ensino à distância. As aulas são gratuitas, porém em inglês. Interessados fazem o curso em casa e tiram dúvidas durante os encontros presenciais.

Uma dúvida que surgiu e merece ser esclarecida: o grupo de estudos não é uma substituição da aula e você precisa entender inglês para fazer o curso!!

Criamos também um ambiente online, público, para organizar a comunicação do grupo. Quem quiser participar basta associar sua conta de email.

Veja como chegar:

Até lá!