Membros do grupo de estudos da Escola de Dados definem rotina dos encontros em São Paulo

Interessados no grupo de estudos da Escola de Dados sobre programação se reuniram nesta quinta-feira no café da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, São Paulo. Ao todo, 14 pessoas compareceram. Dentre os presentes, pessoas com diferentes tipos de bagagem, como jornalistas de internet, jornal impresso e televisão, cientistas sociais, empreendedores e profissionais do terceiro setor.

Entre cafés, frapês e mocaccinos, ficou decidido o seguinte:

• Os horários da monitoria serão às terças (20h~22h) e aos sábados (10h~12h)
  • Os primeiros encontros ocorrerão no sábado dia 22 de fevereiro e na segunda, excepcionalmente, dia 24 de fevereiro
  • Local do encontro às terças: ImpactHub – Rua Bela Cintra, 409
  • Local de encontro aos sábados: a definir (temos duas opções, anunciaremos no grupo)
  • O horário de duas horas será seguido com rigidez, pois os espaços são alugados por hora, cortesia da Escola de Dados e OKF Brasil

Interessados em qualquer um dos horários de monitoria poderão se inscrever em formulário postado na comunidade online. Quem não puder ir à terça poderá ir ao sábado subsequente, mas terá que verificar disponibilidade de vaga na sala primeiro. As listas de presença serão publicadas semanalmente no grupo online.

O curso do MIT começa em cinco dias! Se você ainda não fez a sua inscrição, faça parte do nosso grupo e inscreva-se no curso!