A primeira edição independente do Cerveja com Dados, realizada por membros da rede da Escola de Dados, aconteceu no último dia 18/05, em Brasília. Cerca de 40 pessoas das áreas de tecnologia, jornalismo de dados, agências de comunicação e investidores em start-ups compareceram ao evento no Manifesto Coworking na última sexta-feira.

Organizado por Edson Andrade e a empresa Guerreiro, o encontro brasiliense possibilitou a todos saber um pouco mais sobre o presente e o futuro do trabalho com dados, além de se apresentar como uma ótima oportunidade de trocas de contatos entre os participantes.

Edson Andrade, Apolinário Passos, Fabrício Rocha, Marcelo Minutti e Tiago Guerreiro

Marcelo Minutti, João Apolinário, Jacopo Belatti e Fabrício Rocha compuseram o time que falou de temas que foram de business intelligence à abertura de dados municipais. “O evento foi muito bem sucedido, e já há perguntas sobre uma segunda edição. Talvez em setembro ou outubro possamos pensar em outra”, afirmou Edson.

Quer fazer sua própria edição do Cerveja com Dados? Saiba como

No dia 28/05, também haverá Cerveja com Dados em Curitiba (confirme sua presença) e, no dia 11/06, o segundo encontro carioca (confirme sua presença). Em breve, mais informações.