Na última segunda-feira, 19/02, o Cerveja de Dados São Paulo abriu a série de eventos que a Escola de Dados planeja para 2018. Com apoio do Google News Lab e realizado na sede do Google, o convescote contou com jornalistas e programadores contando suas experiências em lightning talks, seguido por um papo com cerveja para trocas de experiência com a comunidade que realiza trabalhos guiados por dados.

SAIBA MAIS: Confira como foi o primeiro Cerveja com Dados do ano

No Rio de Janeiro, o encontro já tem data e local para acontecer: dia 03/04, às 19h, na Casa Pública, em Botafogo. A ideia é que todos os interessados nesse tipo de troca de experiência possam participar. Inicialmente, haverá a apresentação de casos em falas curtas e expositivas – as lightning talks.

Se interessa compartilhar um desafio que tenha vivido no trabalho com dados ou apresentar algum projeto que tenha desenvolvido? Entre em contato com a gente 🙂

As próximas edições do evento devem acontecer em Curitiba e Salvador. Tem interesse em realizar um Cerveja com Dados na sua cidade? Saiba como por meio desse post.