Coda.Br 2022 será híbrido; envie proposta de atividade até 26/07!

A edição ocorrerá inteiramente online de 31/10 a 4/11, e nos dias 5 e 6/11 será presencialmente na ESPM São Paulo.

Em 2022, a Escola de Dados realiza uma edição híbrida da Conferência Brasileira de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, Coda.Br. A edição ocorrerá inteiramente online de 31/10 a 4/11, e nos dias 5 e 6/11 será presencialmente na ESPM São Paulo, com transmissão online das atividades.

Como nos anos anteriores, queremos te convidar a construir o evento conosco. É possível inscrever uma atividade que você queira oferecer ou ver na conferência. O prazo para envio de propostas foi prorrogado para 26/07 e você deve utilizar este formulário para enviar sua proposta.

Na seleção, priorizaremos candidaturas que garantam a diversidade do evento, em suas diversas dimensões, tais como racial, geográfica, de gênero e outras.

Temos interesse principalmente em workshops presenciais (atividades de formação com até 90 minutos de duração) cujos temas possam ser encaixados nas trilhas mencionadas abaixo, mas sinta-se à vontade para enviar outras propostas de formatos também.

As trilhas de aprendizagem do Coda.Br 2022 serão:

1) Jornalismo de dados
Destinada a participantes interessados em jornalismo de dados que desejam aprender ou aprimorar as habilidades básicas necessárias para trabalhar com jornalismo de dados.

2) Publicadores de dados
Para organizações e funcionários do governo interessados em publicação de dados abertos, APIs, painéis em tempo real e melhores práticas para disponibilizar dados.

3) Métodos digitais
Recomendado para quem deseja aprender novos métodos digitais envolvidos no trabalho baseado em dados aplicado às ciências sociais.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.