Novas fronteiras para os direitos digitais

SOBRE O PAINEL

Em breve.

NÍVEL

Básico.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos.

eliana-quiroz

Eliana Quiroz

Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Hivos-LATAM na área de Direitos Cívicos na Era Digital. Membro da Fundação InternetBolivia.org, colunista, pesquisadora e ativista pelos direitos digitais. Os seus temas são a desinformação, a governação de dados e a inclusão digital. Foi Chefe de Governo Eletrônico do Ministério da Presidência do Estado Boliviano e publicou o primeiro livro sobre Internet e sociedade na Bolívia. Possui estudos de pós-graduação na Alemanha, Itália, Índia e Suécia. Trabalhou durante 20 anos em organizações de cooperação, no governo boliviano e em projetos de ativismo cidadão.

lore-regattieri

Lori Regattieri

(elu/ela) é consultora em tecnologias justas e sustentáveis. Doutora em Comunicação e Cultura (UFRJ), foi Senior Fellow na Mozilla Foundation (2022-2023). Tem mais de 15 anos dedicados a gestão de programas, políticas públicas, advocacy e engajamento cívico com experiência em organizações e movimentos da sociedade civil, organizações filantrópicas e no poder público. http://eco-midia.com

wilson-dias

Wilson Dias

Fundadore e Coordenadore do Coletivo de Pesquisa e Ativismo de Rondônia sobre Tecnologia, Estado e Sociedade (C-PARTES), Mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça, pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR; Graduado em Direito pela Faculdade Interamericana de Porto Velho; Alumni da Escola de Governança da Internet – EGI 2023; Youth do Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.BR em 2023.

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

ORGANIZAÇÕES PARCEIRAS

APOIO

Nosso conteúdo está disponível sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, e pode ser compartilhado e reutilizado para trabalhos derivados, desde que citada a fonte.