Um boletim mensal com as principais novidades sobre o trabalho com dados mundo afora, incluindo novidades em tecnologias, oportunidades de trabalho e casos de sucesso. Esse é o Boletim de Dados, enviado no último fim de semana a todos os cadastrados em nossa newsletter. Se você não recebeu, pode conferir o conteúdo desta edição de degustação, aberta a todo o nosso público.

CONFIRA AQUI O BOLETIM #01

A partir do próximo mês, o boletim será enviado exclusivamente aos nossos membros. Até 8 de julho, você pode fazer uma assinatura anual do nosso programa de membros com preço promocional. Além do acesso ao boletim, os membros da Escola de Dados têm desconto de 20% nos cursos, workshops e eventos, ficam por dentro de todas as nossas notícias em primeira mão e podem escolher o conteúdo de nossos próximos tutoriais e . Saiba mais sobre todos benefícios e aproveite esta oportunidade.

Além disso, você já ajuda a Escola de Dados a ir além colaborando com qualquer valor e divulgando nossa campanha.