Escola de Dados levará seu curso presencial "Introdução ao Jornalismo de Dados" para o Rio entre os dias 8 e 12 de dezembro. (Foto: Wikipedia)

Escola de Dados levará seu curso presencial “Introdução ao Jornalismo de Dados” para o Rio de Janeiro entre os dias 8 e 12 de dezembro. (Foto: Wikipedia)

A Escola de Dados selecionou os 25 participantes da segunda edição do curso gratuito “Introdução ao Jornalismo de Dados”, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de dezembro na Escola de Comunicação da UFRJ. A seleção dos candidatos avaliou o grau de experiência em jornalismo e o potencial de aplicação dos conhecimentos adquiridos no curso.

Todos(as) receberão um e-mail com maiores informações sobre o início do curso e seu funcionamento. Agradecemos o interesse dos mais de cem inscritos. Vamos oferecer novas edições do curso e, se você tem interesse em nos levar para sua cidade, fale conosco no [email protected]. Confira a lista de selecionados:

1. Adriana Gonçalves Saraiva
  2. Ana Gabriela Castilho Caesar