Estamos com inscrições abertas para pessoas interessadas em participar gratuitamente da turma de 2022.1 do Dados 360, nosso treinamento introdutório ao trabalho com dados, que terá início no dia 8 de fevereiro.

O curso traz um panorama completo para quem quer começar a trabalhar com dados na área da comunicação. Além de acesso imediato a 10 horas de aulas gravadas, as pessoas participantes terão aulas ao vivo, orientações e práticas com especialistas e profissionais experientes, ao longo de 5 semanas, com início em fevereiro.

A chamada pública de bolsas visa aumentar a diversidade dos cursos nos quesitos regionais, raciais e relativos ao gênero, além de democratizar o acesso ao conhecimento. O formulário permanecerá aberto até o dia 17 de janeiro de 2022, segunda-feira.

É necessário ter disponibilidade para participar integralmente do curso, que vai até o dia 21 de março.

Pessoas matriculadas e que já pagaram o valor de inscrição podem se candidatar às bolsas. Elas serão reembolsadas, caso atendam aos critérios de seleção e sejam contempladas com a isenção de inscrição.

PRÉ-REQUISITOS

  • Ter disponibilidade para participar;
  • Ser parte de algum grupo sub-representado na área de comunicação e dados;

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

  • Diversidade de gênero, raça e geografia;
  • Potencial de aplicação e disseminação do conhecimento adquirido no curso.

Não enviaremos um e-mail de confirmação de inscrição após o preenchimento do formulário. As pessoas selecionadas receberão um e-mail com instruções para matrícula até o dia 31 de janeiro.