Dados 360: bolsas abertas

Estamos com inscrições abertas para pessoas interessadas em participar gratuitamente da turma de 2022.1 do Dados 360, nosso treinamento introdutório ao trabalho com dados, que terá início no dia 8 de fevereiro.

O curso traz um panorama completo para quem quer começar a trabalhar com dados na área da comunicação. Além de acesso imediato a 10 horas de aulas gravadas, as pessoas participantes terão aulas ao vivo, orientações e práticas com especialistas e profissionais experientes, ao longo de 5 semanas, com início em fevereiro.

A chamada pública de bolsas visa aumentar a diversidade dos cursos nos quesitos regionais, raciais e relativos ao gênero, além de democratizar o acesso ao conhecimento. O formulário permanecerá aberto até o dia 17 de janeiro de 2022, segunda-feira.

É necessário ter disponibilidade para participar integralmente do curso, que vai até o dia 21 de março.

Pessoas matriculadas e que já pagaram o valor de inscrição podem se candidatar às bolsas. Elas serão reembolsadas, caso atendam aos critérios de seleção e sejam contempladas com a isenção de inscrição.

PRÉ-REQUISITOS

  • Ter disponibilidade para participar;
  • Ser parte de algum grupo sub-representado na área de comunicação e dados;

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

  • Diversidade de gênero, raça e geografia;
  • Potencial de aplicação e disseminação do conhecimento adquirido no curso.

Não enviaremos um e-mail de confirmação de inscrição após o preenchimento do formulário. As pessoas selecionadas receberão um e-mail com instruções para matrícula até o dia 31 de janeiro.

Comentários (1)

Tenho muito interesse em participar deste curso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.