Abaixo, você encontra algumas perguntas frequentes sobre nossa campanha de financiamento coletivo no Benfeitoria.

Por que só há cursos previstos para as cidades mencionadas?
A seleção das cidades foi baseada principalmente no mapeamento de demanda que realizamos, através deste formulário de interesse nos cursos da Escola de Dados. Está em nossos planos oferecer cursos em outras cidades e regiões. Caso você tenha interesse, preencha o formulário e compartilhe com outros interessados na sua região.

É possível fazer uma assinatura mensal no programa de membros?
Não. No momento, temos apenas a assinatura anual.

Posso dar meu desconto ou ingresso para outra pessoa?
Sim, sem problemas. Você pode dar gratuitamente seu ingresso ou desconto para outra pessoa.

As recompensas envolvendo os cursos e eventos pagam também transporte e hospedagem?
Não. Os custos para transporte e hospedagem deverão ser cobertos pelos participantes.

A Escola de Dados é ligada a alguma organização?
A Escola de Dados é o programa de alfabetização em dados da Open Knowledge Brasil e faz parte da rede internacional School of Data.