Nesta semana, um novo curso da série Publicadores de Dados. Com foco na relação complementar entre transparência e privacidade, a formação Publicadores: Proteção de Dados Pessoais irá formar profissionais da gestão pública para processos de abertura que garantam a proteção de dados e dos direitos de seus titulares, visando a efetiva implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em órgãos e entidades públicas.

O valor do curso é R$275. Também estão abertas as inscrições para bolsas de gratuidade. É possível concorrer a uma vaga gratuita até o dia 3 de setembro. As informações sobre o processo seletivo das bolsas estão descritas na página do curso.

Combo Publicadores de Dados

E, pelo valor de R$390, você pode se inscrever neste curso e na formação de Publicadores de Dados: da gestão estratégica à abertura na modalidade assíncrona, que conta com todas as videoaulas disponíveis, para você ver no seu tempo.

GARANTA AQUI SUA VAGA NOS DOIS CURSOS

Caso tenha interesse em contratar a formação para um grupo de pessoas ou via órgão público, entre em contato respondendo pelo e-mail [email protected]. Participantes do nosso programa de membresia possuem 20% de desconto no novo curso, no combo e nas demais atividades pagas da Escola de Dados.

Ambos os cursos oferecem certificação, de acordo com os critérios especificados na página de cada atividade.