Terminamos ontem a nossa primeira campanha de financiamento coletivo e não temos palavras suficientes para agradecer os 279 apoiadores que nos ajudaram a bater (e superar!) a nossa meta.

Com isso, conseguiremos fortalecer e expandir nossas atividades, alcançando mais pessoas interessadas em extrair o máximo potencial dos dados em seu trabalho. Iremos estruturar nosso programa de membros, além de produzir um e-book inédito, novos tutoriais, realizar novos workshops e cursos presenciais, e iniciar o processo de formação de uma rede de treinadores.

Nosso programa de membros vai possibilitar aos associados uma aproximação maior com o nosso trabalho, por meio da participação na definição de tutoriais, na programação de eventos de comunidade, além de acesso a um canal de comunicação direta com a nossa equipe e os demais membros. Além disso, os participantes saberão em primeira mão as nossas novidades e terão acesso exclusivo a um boletim mensal com uma curadoria das últimas novidades do mundo dos dados digitais.

Se você gostou da ideia do programa, mas não teve como aderir durante a campanha, não tem problema: em breve, vamos explicar como funcionarão as outras formas de adesão. Fique atento e cadastre-se em nosso mailing para receber esta e outras novidades da Escola de Dados.

Nos próximos dias iremos entrar em contato diretamente com todos apoiadores para tratarmos sobre as recompensas oferecidas.

Por ora, queremos mesmo é agradecer a toda e qualquer colaboração, em forma de divulgação nas redes ou de doação para a nossa campanha: seu apoio nos energiza ainda mais a atuar pela democratização do trabalho com dados no Brasil!