É oficial! Já temos data para a nossa terceira edição da Conferência Brasileira de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, Coda.Br. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro em São Paulo. Ou seja: você já pode salvar a data no seu calendário e começar a se organizar para se juntar a nós!

Coda.Br é uma conferência anual de jornalismo de dados e métodos digitais que a Escola de Dados organiza com grandes parceiros. A programação traz dezenas de workshops para você aprender com especialistas renomados as melhores técnicas para enriquecer seu trabalho.

O jornalismo de dados é uma área que conta com profissionais de diversos campos. Reuni-los em um só lugar para discutir questões comuns é um desafio. Coda.Br é hoje esse ponto de encontro. E um espaço onde quem mantém a sociedade informada pode se qualificar para lidar com dados de forma efetiva.

Em breve, vamos divulgar mais informações sobre localização, palestrantes, atividades e workshops, mas também queremos a sua ajuda para construir a nossa conferência.

Para a gente, é muito importante saber que profissionais inspiradores e que tipo de debates e temas você gostaria que fossem contemplados no Coda.Br, por isso preparamos um formulário e contamos com as respostas de vocês.