Em março de 2020, a Escola de Dados firmou uma parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para desenvolvimento de um projeto de extensão envolvendo estudantes de diversos cursos, com o objetivo de promover a interação entre a universidade e outros setores da sociedade. A atividade começou em abril e terá duração de 15 semanas.

Os participantes irão receber orientação de nossa equipe em práticas de produção de conteúdo, desenvolvimento web, design, administração, ciência de dados e estatística junto à Escola.

O processo seletivo teve 13 inscritos. Foram selecionados 8 participantes, buscando atender critérios de diversidade: Raissa Raquel (Letras), Murilo Miranda (Comunicação Social – Jornalismo), Manuella Caputo (Jornalismo), Luan Rodrigues (Jornalismo), Rhayssa Dandara (Ciências Sociais), Fernando Augusto (Engenharia Química), Manuella Cardoso (Desenho Industrial) e Nathalia Duarte (Publicidade e Propaganda).