A terceira edição do Coda.Br está chegando. A maior conferência brasileira sobre jornalismo de dados e métodos digitais vai acontecer em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro.

Saiba mais sobre o evento em coda.escoladedados.org.

A partir de uma chamada pública, a Escola de Dados irá selecionar pelo menos 20 participantes que terão isenção integral ou descontos no valor da inscrição. Para participar, basta preencher este formulário até o dia 26 de outubro.

A lista com as pessoas selecionadas será publicada no site da Escola de Dados no dia 01 de novembro. Confira abaixo os pré-requisitos e os critérios de seleção:

Pré-requisitos

• Ter entre 16 e 35 anos;
  • Ser morador de favelas/periferias e/ou atuar em algum projeto relacionado à comunicação comunitária/local ou de inclusão de mulheres em áreas tecnológicas/exatas;

Critérios de seleção

• Diversidade de gênero, raça, regiões, etc.
  • Potencial de aplicação e disseminação do conhecimento adquirido no evento.

Inscreva-se e envie para potenciais interessados e interessadas!