Escola de Dados levará seu curso presencial “Introdução ao Jornalismo de Dados” para São Paulo entre os dias 6 e 10 de abril. (Foto: Gordon CC BY-NC-ND 2.0)

A equipe da Escola de Dados recebeu mais de 300 inscrições para o curso “Introdução ao Jornalismo de Dados”, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de abril, na Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo. Depois de analisar e deliberarmos sobre todos os inscritos chegamos a lista dos 25 que farão parte da turma na capital paulista. Os critérios de seleção buscaram um equilíbrio entre a vida profissional dos(as) candidatos(as) e o potencial de aplicação do conhecimento construído durante o curso.

Todos(as) os selecionados receberão um email com informações sobre os próximos passos. Vamos oferecer mais cursos no futuro e, se você tem interesse em levar a Escola de Dados para sua cidade, fala com a gente: contato arroba escoladedados ponto org. Eis os selecionados:

1. Alfredo Henrique Rodrigues Mergulhães
  2. Ana Luiza Cardoso