Escola de Dados levará seu curso presencial “Introdução ao Jornalismo de Dados” para São Paulo entre os dias 6 e 10 de abril. (Foto: Gordon CC BY-NC-ND 2.0)

Escola de Dados levará seu curso presencial “Introdução ao Jornalismo de Dados” para São Paulo entre os dias 6 e 10 de abril. (Foto: Gordon CC BY-NC-ND 2.0)

A equipe da Escola de Dados recebeu mais de 300 inscrições para o curso “Introdução ao Jornalismo de Dados”, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de abril, na Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo. Depois de analisar e deliberarmos sobre todos os inscritos chegamos a lista dos 25 que farão parte da turma na capital paulista. Os critérios de seleção buscaram um equilíbrio entre a vida profissional dos(as) candidatos(as) e o potencial de aplicação do conhecimento construído durante o curso.

Todos(as) os selecionados receberão um email com informações sobre os próximos passos. Vamos oferecer mais cursos no futuro e, se você tem interesse em levar a Escola de Dados para sua cidade, fala com a gente: contato arroba escoladedados ponto org. Eis os selecionados:

  1. Alfredo Henrique Rodrigues Mergulhães
  2. Ana Luiza Cardoso
  3. André Ítalo Rocha
  4. Camilla Veras Mota
  5. Carolina Arteta
  6. Carolina Santa Rosa
  7. Caroline Monteiro Araujo
  8. Cristiano Pavini
  9. Denise neumann
  10. Eduardo Carvalho
  11. Jéssica Michellin
  12. Kelly Aparecida Mantovani Spinola
  13. Larissa Varela Guerra
  14. Leopoldo Rosa
  15. Lilian B Ferreira
  16. Maria Eduarda Chagas
  17. Mariana Sanches
  18. Monique Oliveira
  19. Paula Cleto
  20. Rafael Barifouse
  21. Renata D’Elia
  22. Rodrigo Capelo
  23. Sabrina Duran
  24. Valdir Silva
  25. Yuri Alexsander Tavares Pereira