Após edições de sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, nosso curso de introdução ao trabalho guiado por dados, “Transformando dados em histórias”, será realizado em Brasília. 

Em parceria com o IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia), o treinamento, com carga de 20 horas, será dos dias 30 de março a 3 de abril, das 17h às 21h, na sede do instituto (SAUS – Quadra 5 – Lote 6, Bloco H).

A atividade é voltada a estudantes, jornalistas, pesquisadores de ciências sociais, profissionais de organizações do terceiro setor ou qualquer pessoa interessada em extrair o máximo potencial dos dados em seus trabalhos ou investigações. 

Os módulos do curso são destinados ao ensino dos fundamentos dos dados digitais, e da raspagem, limpeza, análise e visualização de dados. Os conteúdos detalhados de cada módulo estão descritos em nossa página de cursos presenciais.

Membros da Escola de Dados têm desconto de 20% neste e em outros treinamentos. Caso seja um membro, envie um e-mail para [email protected] para solicitar seu link com desconto.

TRANSFORMANDO DADOS EM HISTÓRIAS
Datas: 30 de março a 3 de abril
Horário: 17h às 21h
Local: IBICT (SAUS – Quadra 5 – Lote 6, Bloco H)
Compre via PagSeguro