JUNTE-SE A NÓS!
Participe do nosso programa de membresia, contribua com a democratização dos dados no país e obtenha diversos benefícios

O programa de membresia da Escola de Dados é uma iniciativa única, criada em 2019 com o objetivo de fortalecer a comunidade que trabalha com dados, pesquisa e comunicação no Brasil.

Por uma assinatura anual de apenas R$ 180, o equivalente a duas cervejas por mês, você apoia nosso trabalho em prol da democratização dos dados e ganha diversos benefícios.

Você garante 20% de desconto em nossos cursos e acesso aos workshops da próxima Conferência de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, que será realizada inteiramente online de 8 a 13 de novembro de 2021.

Você também recebe o Boletim de Dados, uma newsletter mensal com as principais novidades e oportunidades da área, acesso às edições passadas da publicação e convite para os nossos webinars exclusivos com especialistas.

FAÇA PARTE AGORA!

Para participar, basta realizar o pagamento de sua assinatura anual. Após a confirmação do pagamento, vamos entrar em contato confirmando a sua adesão. 😉

VANTAGENS

FIQUE POR DENTRO

Todo mês, na sua caixa de entrada, um resumo com as principais novidades e oportunidades da área. Com nosso boletim exclusivo, você vai poder se manter a par de tudo que acontece e conhecer trabalhos inspiradores. Além disso, você fica sabendo em primeira mão das nossas novidades.

CURSOS & CODA.BR

Você terá acesso a 20% de desconto em todas as capacitações e eventos pagos da Escola de Dados e acesso total ao conteúdo da sexta edição do Coda.Br, a nossa conferência brasileira de jornalismo de dados e métodos digitais, maior evento voltado ao jornalismo e a métodos digitais do país.

hh

CERTIFICADOS

Aderindo a nossa membresia, você também ganha isenção nas taxas para obtenção dos certificados relativos aos cursos abertos e gratuitos em nossa plataforma, como o Jornalismo de Dados Ambientais e Jornalismo de Dados para Coberturas Locais.

CONECTE-SE

Participe de nosso grupo exclusivo com dezenas de profissionais extremamente qualificados, atuando em diversas áreas do jornalismo, comunicação, ciência de dados e administração pública em diferentes regiões do Brasil.