JUNTE-SE A NÓS
Participe do nosso programa de membresia, contribua com a democratização dos dados no país e obtenha diversos benefícios
O programa de membresia da Escola de Dados é uma iniciativa única, criada em 2019 com o objetivo de fortalecer a comunidade que trabalha com dados, pesquisa e comunicação no Brasil.
Por uma assinatura anual de apenas R$ 180, o equivalente a duas cervejas por mês, você apoia nosso trabalho em prol da democratização dos dados e ganha diversos benefícios.
Você ganha 20% de desconto em nossos cursos e eventos pagos, como a Conferência de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais.
Também recebe o Boletim de Dados, newsletter com as principais novidades e oportunidades da área, convite para os nossos webinars com especialistas e descontos em serviços parceiros.
Para participar, basta realizar o pagamento de sua assinatura anual. Após a confirmação do pagamento, vamos entrar em contato confirmando a sua adesão. 😉
Um resumo exclusivo com os principais conteúdos da área. Com o Boletim de Dados, você fica a par de novidades e oportunidades, conhece trabalhos inspiradores e recebe em primeira mão as nossas novidades
Publique tutoriais em nosso site sobre conteúdo relacionado a ferramentas e utilização de dados, e sugira temas para tutoriais e webinars.
Aderindo a nossa membresia, você também ganha isenção nas taxas para obtenção dos certificados relativos aos cursos abertos e gratuitos em nossa plataforma, como o Jornalismo de Dados Ambientais, Jornalismo de Dados para Coberturas Locais e Análise de Dados Educacionais.
20% de desconto em todas as nossas capacitações e eventos pagos, incluindo o Coda.Br, maior evento voltado ao jornalismo e a métodos digitais do país.
Prioridade em resposta as perguntas feitas em nossos webinars com especialistas no trabalho com dados. Tire suas dúvidas e aproveite a oportunidade para interagir com as demais pessoas participantes do programa.
Junte-se ao nosso grupo exclusivo com dezenas de profissionais extremamente qualificados, atuando em diversas áreas do jornalismo, comunicação, ciência de dados e administração pública em diferentes regiões do Brasil.