Após edições de sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador em 2019, nosso curso de introdução ao trabalho guiado por dados, “Transformando dados em histórias”, está com inscrições abertas para as turmas de 2020.

A atividade é voltada a estudantes, jornalistas, pesquisadores de ciências sociais, profissionais de organizações do terceiro setor ou qualquer pessoa interessada em extrair o máximo potencial dos dados em seus trabalhos ou investigações. Os módulos e conteúdos abordados estão descritos em nossa página de ‘Cursos’.

A formação tem 20 horas e será ministrada pela equipe da Escola de Dados com instrutores parceiros.

Membros da Escola de Dados têm desconto de 20% neste e em outros treinamentos. Saiba mais. Caso seja um membro, envie um e-mail para [email protected] para solicitar seu link com desconto.

Confira abaixo mais informações:

RIO DE JANEIRO/RJ
Data: 16 a 20 de março
Horário: 17 às 21h
Local: EDX Coworking (Av. Rio Branco, 124 – 12º andar – Centro)
Instrutores: Adriano Belisário, Álvaro Justen e Juliana Marques*
Vagas esgotadas

Brasília/DF
Data: 30 de março a 3 de abril
Horário: 17 às 21h
Local: IBICT (SAUS – Quadra 5 – Lote 6, Bloco H)
Instrutores: Adriano Belisário, Álvaro Justen e Fernando Barbalho*