Foi dada a largada! Lançamos nossa primeira campanha de financiamento coletivo.

Com ela, abrimos também de um programa de membros, anunciamos novas turmas de nossos cursos presenciais em 4 cidades, além de workshops para aprofundamento, a produção de um ebook inédito e tutoriais gratuitos. Para apoiar e saber mais, acesse agora nossa página no Benfeitoria.

Neste curto vídeo abaixo, a Natália Mazotte – cofundadora da Escola de Dados no Brasil – também explica sobre esta nova iniciativa, que antecipamos aqui no blog aos falar de nossos planos para 2019.

Se você já acompanha e gosta do trabalho da Escola de Dados, temos dois pedidos especiais: primeiro, deixe logo seu apoio. Os primeiros dias são cruciais para o sucesso ou fracasso das campanhas de financiamento coletivo. E, depois, compartilhe a campanha com seus colegas e outros possíveis interessados.

Se formos bem sucedidos, podemos inclusive ampliar nossas metas e oferecer ainda mais conteúdos e formações para democratizar os conhecimentos relacionados ao manejo de dados no Brasil. Que tal?

Apoie a Escola de Dados no Benfeitoria e junte-se a nós na democratização do trabalho com dados no Brasil!